Orientações para o Cadastro de Docentes
08/10/2013
Em razão do processo de recredenciamento da Universidade, foi elaborado um sistema interno para facilitar a coleta de dados. Solicitamos que o docente acesse esse ambiente para completar/atualizar seus dados, de acordo com o tutorial seguinte, que contém indicações de preenchimento.
TUTORIAL PARA PREENCHIMENTO DO CADASTRO DOCENTE - RECREDENCIAMENTO (PDF, 234 kb)
1- PROFESSOR, acesse o site www.uemg.br;
2- No alto da página, clique em INTRANET;
3- Se você ainda não se cadastrou na INTRANET, cadastre-se; se já é cadastrado, digite seu MASP e Senha;
4- No lado esquerdo da tela, clique em SIGA (Sistema de Gestão Acadêmica);
5- Clique em CADASTRO DOCENTE;
6- Complete os dados cadastrais e/ou atualize;
7- Lembre-se de que são 4 passos a serem completados e/ou atualizados.
Passo 1 – O docente completa e/ou atualiza seus dados pessoais e indica a existência de algum processo de qualificação em andamento (os campos “Cor” e “Deficiência” foram criados para atender a uma demanda do Censo da Educação Superior – MEC).
Passo 2 – Informar as horas dedicadas a atividades exercidas pelo docente.
Passo 3 – Informar a experiência profissional, como docente ou não. Atualizar e/ou preencher, de maneira objetiva, Função exercida, nome da Instituição e Tempo em exercício (em anos).
Passo 4 – Disciplinas Ministradas: Caberá ao docente verificar se a indicação das disciplinas ministradas está adequada. Caso falte alguma disciplina, informar no campo adequado.
Após a indicação das disciplinas, clique em Concluir
8- Em caso de dúvidas, ligue para (31) 3916-6871/ 3916-6878 ou envie e-mail para: registroacademicouemg@gmail.com / coordenadoriagraduacaouemg@gmail.com .
PRÓ-REITORIA DE ENSINO - PROEN
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