UEMG Passos publica edital Carta Consulta para os cargos de diretor(a) e vice-diretor(a) acadêmico da Unidade
12/09/2017
Assessoria de Comunicação Institucional da UEMG Unidade
A UEMG Passos, no dia 11 de setembro de 2017, publicou o edital de Carta Consulta para indicação de docente para o provimento dos cargos de Diretor e Vice-Diretor de Unidade Acadêmica da UEMG Unidade Passos. A Comissão Coordenadora, representando o Colegiado de Coordenadores Acadêmicos, seguindo a resolução do CONUN nº352/2016 e o calendário validado pelo Conselho Universitário em Reunião Ordinária realizada em 9 de março de 2017, convoca a Consulta Aberta a todos os segmentos da comunidade acadêmica (docentes, servidores técnico-administrativos e estudantes) da Universidade do Estado de Minas Gerais da Unidade Passos para indicação de docentes aos cargos citados, de acordo com as disposições do edital.
O Processo de Consulta é de responsabilidade da Comissão Coordenadora designada pela Direção da Unidade Acadêmica, formada pelos seguintes membros: representado pelos docentes o Prof.º Edson Martins, Prof.º Luiz Camilo Silveira Teodoro, Prof.º Luiz Fabiano Barbosa, Prof.º Fernando Roberto Proença, Prof.ª Ana Paula de Fátima Coelho; representado pelos estudantes Cássio Renato de Lima e representado pelos servidores técnico-administrativos Étory dos Reis Zaghi.
As inscrições poderão ser realizadas, pessoalmente, junto à Comissão Coordenadora da Consulta, na sala de Assessoria de Comunicação Institucional com o membro da comissão presente no local, mediante entrega de um plano de trabalho e do formulário próprio (Anexo I do Edital) dentro de um envelope lacrado, destinado à “Comissão Coordenadora da Consulta aos Cargos de Direção e Vice-Direção - UEMG Unidade Passos” das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, nos dias 13, 14 e 15 de setembro de 2017.
Poderão candidatar-se aos cargos de Diretor e Vice-Diretor da Unidade Acadêmica os professores em exercício efetivo ou designados, que estejam em exercício no quadro de docentes da Unidade Passos no segundo semestre de 2017.
15/09/2017
Encerramento do prazo das inscrições das chapas.
18/09/2017
Divulgação das chapas inscritas.
19 e 20/09/2017
Prazo recursal quanto às chapas inscritas.
21/09/2017
Resultado dos recursos, homologação das chapas deferidas e sorteio da ordem das chapas para posicionamento na cédula de votação.
22 e 25/09/2017
Prazo recursal em relação aos resultados das chapas homologadas.
26/09/2017
Resultado dos recursos.
27/09/2017
Início da campanha.
17/10/2017
Prazo final para indicação formal pelas chapas dos fiscais de votação e de apuração. Encerramento da campanha.
18/10/2017
Consulta à comunidade acadêmica.
Apuração. Divulgação preliminar dos resultados.
Envio do resultado preliminar à Comissão Central.
19 e 20/10/2017
Recursos das chapas quanto à classificação preliminar da Consulta.
23/10/2017
Divulgação dos resultados dos recursos.
24/10/2017
Publicação da classificação final das chapas. Produção da Ata dirigida ao Colegiado de Coordenadores Acadêmicos, com a classificação final da Consulta. Envio dos documentos à Reitoria.
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